Riddick 3 | Vin Diesel em nova imagem do terceiro filme da franquia

O terceiro filme da série de sci-fi, “Riddick” ganhou uma nova imagem oficial, disponibilizada novamente pelo ator Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio”) através de sua conta pessoal no facebook. A imagem traz em destaque o ator em cena do filme que será uma continuação direta de “A Batalha de Riddick” (2004).

[scrollGallery id=1614]


No filme, traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta desolado, Riddick (Diesel) luta para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas e caçadores de recompensas de toda a galáxia em seu encalço. Riddick se lança em uma violenta jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.

No elenco do filme estão os atores Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio”), Karl Urban (“Padre”), Jordi Molla (“Colombiana – Em Busca de Vingança”, Matt Nable, Katee Sackhoff (série “Battlestar Galactica”), Bokeem Woodbine (“Demônio”), Dave Bautista (“O Escorpião Rei 3”), Conrad Pla (“The Factory”), Raoul Trujillo (” Raoul Trujillo”), Nolan Funk (Verdade ou Consequência”), Keri Hilson.

O filme, escrito e dirigido por David Twohy (“A Trilha”), tem sua estreia prevista para chegar aos cinemas no segundo semestre de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *