Perigo por Encomenda | Joseph Gordon-Levitt estampa pôster internacional para o thriller

O thriller “Perigo por Encomenda” (“Premium Rush”) ganhou um novo pôster oficial, agora direcionado ao mercado internacional disponibilizado pela Columbia Pictures. A nova arte promocional traz em destaque o protagonista da produção o ator Joseph Gordon-Levitt. (clique na imagem para ampliar)

premium-rush-poster-international-29junho2012No filme, Wilee (Joseph Gordon-Lewitt) adora pedalar e ganha a vida como entregador pelas ruas de Nova York. Acostumado ao stress e aos perigos da profissão, ele só não imaginava que uma nova encomenda, daquelas com prazo curto para ser entregue, seria alvo da cobiça de um policial corrupto (Michael Shannon). Agora, cumprir a missão tornou-se mais do que uma questão de tempo, pois virou um caso de vida ou morte.

No elenco do filme estão os atores Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”), Michael Shannon (série “Boardwalk Empire”), Jamie Chung (“Se Beber, Não Case! – Parte II”), Dania Ramirez (“X-Men – O Confronto Final”), Aasif Mandvi (“Margin Call – O Dia Antes do Fim”), Aaron Tveit (série “Gossip Girl”), Lauren Ashley Carter (“The Woman”).

O thriller é dirigido pelo cineasta David Koepp (“A Janela Secreta”) através do roteiro escrito pelo próprio diretor juntamente com John Kamps.

A estreia do filme está prevista para 24 de agosto de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil o longa chega em 28 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *