Guardiões da Galáxia | Marvel pode anunciar em breve adaptação da HQ

Guardiões da Galáxia (2008)
Alguns rumores surgiram em volta da próxima adaptação ao cinema de um dos personagens do universo Marvel, aonde afirmaram que Marvel Studios estaria registrando a marca Guardians of the Galaxy para possivelmente preparar um longa-metragem dos “Guardiões da Galáxia”.

De acordo com o site Latino Review, o projeto vai mesmo ser levado adiante e a Marvel já teria confirmado que estaria anunciando o mesmo na próxima anunciará na Comic-Con 2012 que acontece nos dias 11 a 15 de julho em San Diego, nos EUA. A fonte também informou que o projeto também já teria uma data de estreia, o que seria também anunciado no evento, para 16 de maio de 2014. A Marvel estuda usar o filme “Guardiões da Galáxia” como base para as sequências de outros projetos do estúdio como “Os Vingadores 2”.

O roteiro do filme “Guardiões da Galáxia” será escrito por Nicole Perlman, e sua trama também de acordo com a fonte, terá o vilão Thanos, que apareceu no fim de “Os Vingadores”. Dessa forma ele será  utilizado com uma ligação entre os “Guardiões” e os “Vingadores”, aonde estariam únicos para derrotá-lo no filme “Os Vingadores 2”(“Avengers 2”), em 2015 data da estreia do filme.

Guardians of the Galaxy criado por Arnold Drake e Gene Colan

Vale salientar que ainda, as notícias mencionadas, não são confirmadas oficialmente pela Marvel, mas devido aos rumores que surgiram nessa semana ela deve ser anunciada em breve.

Os “Guardiões da Galáxia” foram criados por Arnold Drake e Gene Colan, aonde tiveram sua primeira aparição oficial em 1969, na revista Marvel Super-Heroes #18. Eles só conseguiram uma título totalmente próprio apenas em 1990, que logo em seguida foi cancelada sem muitos motivos. Os personagem desta época que integram os “Guardiões da Galáxia” eram Major Vance Astro, Martinex T’Naga, Capitão Charlie-27 e Yondu Udonta.

Apenas em 2008 os “Guardiões da Galáxia” ganhou uma encarnação especial, mas o grupo tem algumas alterações comparado aos de 1969. O enredo atual acompanha um grupo de extraterrestres do Século XXXI, formados por Groot e o Rocket Raccoon, em missões nos confins do universo regular da Marvel (deixando de lado a paralela Terra-691), como uma espécie de patrulha que tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam, aonde interagem com vários personagens da Marvel.