APP Ribeirão está com as inscrições abertas para o FAM 2012

As inscrições para o FAM 2012 (Festival de Áudio e Multimídia), realizado pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda), já estão abertas e devem ser feitas pelo site do FAM até 20 de julho. O site do FAM deste ano está com novo design o que facilita a navegação dos internautas.  O cerimonial de premiação acontece no dia 17 de agosto no Centro de Convenções Ribeirão Preto.

O principal objetivo do FAM é o de reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos pelas agências de propaganda, internet, produtoras de áudio e web e designers do interior. Além disso, visa estimular investimentos em tecnologia para o aperfeiçoamento dos serviços técnicos disponíveis no mercado.

Categorias

Este ano o Festival conta com novas categorias. As de áudio, serão compostas pelas seguintes modalidades: trilha, jingle institucional de serviço, jingle institucional de produto, jingle promocional, spot institucional de serviço, spot institucional de produto, spot promocional, campanha e universitário. Na modalidade multimídia, as categorias são: comércio eletrônico, sites institucionais, sites de prestação de serviços ou portal de informações, sites de entretenimento, blogs institucionais, banners promocional ou institucional, e-marketing, hotsites, campanha integrada, vídeo para internet e prêmio universitário.

Programação FAM 2012

  • Inscrições até 20 de julho;
  • Julgamento nos dias 3 e 4 de agosto;
  • Shortlist dia 8 de agosto
SERVIÇO
FAM – APP Ribeirão
Data: 17 de agosto de 2012
Local: Centro de Convenções Ribeirão Preto (Rua Bernardino de Campos, 999, Centro)
Horário: 20 horas
Informações e inscrições: www.appribeirao.com.br/fam

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *