True Blood | assista ao teaser promocional para o episódio 5×04 “We’ll Meet Again”

A série sobre vampiros e humanos “True Blood” ganhou o seu primeiro teaser promocional para o quarto episódio da quinta temporada, intitulado“We’ll Meet Again”, divulgado pela  canal americano HBO. A prévia traz alguns trechos da atração aonde podemos ver um clima de tensão no ar.

True Blood – Episode 5.04 – We’ll Meet Again – Promo

True Blood - Pôster promocional Season 5A série fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em “Bon Temps”, uma pequena cidade fictícia localizada no Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).

A série “True Blood” conta com novos personagens.: vampira “Salomé” filha do rei Herodes; “Nora” vampira filha de Godric; “Kibwe” vampiro membro do Conselho de Autoridade, da África; “Rosalyn Harris” vampira, membro do Conselho de Autoridade, do Texas; “Alexander” vampiro membro do Conselho de Autoridade; “Claudette” fada irmã de Claude e Claudine.

Sinopse do episódio 5x04 We’ll Meet Again:
Eric e Bill duvidam de sua sobrevivência enquanto buscam por Russel. Sookie se abre pra Alcide sobre Debbie. Um Lafayette irado coloca a vida de Sookie em perigo. Na sede da Autoridade, Roman e Salome continuam seu interrogatório.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *