The Man With the Iron Fists | Russell Crowe, Jamie Chung, Lucy Liu e RZA estampam primeiro cartaz do filme

O longa de ação “The Man With the Iron Fists“, que está sendo produzido pela Univeral Pictures ganhou o seu primeiro pôster oficial. A arte promocional foi disponibilizada pelo próprio diretor RZA (rapper/ator) em sua conta pessoal do twitter. Nela podemos ver os atores que estrelam a produção além da menção ao nome do cineasta Quentin Tarantino, que apoia a produção do longa. (clique na imagem para ampliar)

the-man-with-the-iron-fists-official-poster-28junho2012A trama do filme ainda não foi totalmente revelada, mas sabe-se que será centrada em um ferreiro (RZA) que faz armas em uma pequena vila da China feudal. Algo acontece e ele é forçado a defender a si mesmo e aos camponeses do local.

No elenco do filme estão os atores RZA (“72 Horas”), Russell Crowe (“Robin Hood”), Jamie Chung (“Se Beber, Não Case! – Parte II”), Lucy Liu (série “Elementary”), Pam Grier (“JLarry Crowne – O Amor Está de Volta”), Dave Bautista (“Sombras da Justiça”) entre outros.

O filme marca a estreia do rapper e ator RZA (“72 Horas”) na direção de uma longa-metragem. O roteiro do filme foi escrito pelo próprio diretor em parceria com Eli Roth (“O Albergue – Parte II”).

A estreia do filme ainda não foi definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *