Sesc Taubaté apresenta peça teatral com Cia Circo de Bonecos

Neste domingo, dia 1 de julho, às 16h, o Sesc Taubaté traz para toda família a peça teatral Circo de Pulgas com a Cia. Circo de Bonecos. O espetáculo tem entrada franca e recomendação etária livre.

A peça conta a história bem humorada de dois amigos que apresentam um pequeno show com pulgas adestradas. Mas, tudo dá errado. Os truques não funcionam e nada sai como planejado. Então, eles decidem treinar uma pulga de verdade. Isso é possível? Como treinar uma pulga para fazê-la pular de trampolins, andar na corda bamba e até ser atirada de um canhão? É assim que começa a aventura.

Contam às histórias que na Europa do século XVIII existiam diversos circos de pulgas.  Imagine que algumas pulgas fugiam de seus circos, levando seus donos a espalhar cartazes oferecendo fortunas a quem as encontrasse.  Com o passar do tempo, os circos de pulgas foram desaparecendo, assim como o espaço de muitas brincadeiras infantis.

A atividade faz parte do projeto Arte aos Domingos que traz ao público infantil uma programação diversificada que utiliza linguagens como teatro e circo.

SERVIÇO
Circo de Pulgas
Data:
 dia 1, às 16h – Domingo.
SESC Taubaté
Endereço:
Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Informações: 3634-4000.
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *