Red Hook Summer | assista ao primeiro trailer do drama dirigido por Spike Lee

A Variance Films disponibilizou o primeiro trailer completo para sua produção, o drama “Red Hook Summer“. Na prévia podemos ver cenas inéditas com os atores Clarke Peters, Jules Brown e Toni Lysaith.

Red Hook Summer” – Official Trailer #1

Red Hook Summer-Official Poster-19Junho2012A trama do filme acompanha Flik, um jovem rapaz que é obrigado por sua mãe a passar o Verão num projeto habitacional no Brooklyn, na memorável vizinhança de Red Hook. Neste local, o rapaz tem a oportunidade de conviver pela primeira vez com o avô (Clarke Peters), um padre severo com quem nunca havia conhecido, que pretende converter o rapaz aos caminhos de Deus. Enquanto os dias quentes de Verão diminuem e as manhãs de Domingo brilham com os sermões operáticos de Enoch, as coisas acabam a ser tornar cada vez mais dificial quando ambos começam a ser desentender.

No elenco do filme estão os atores Clarke Peters (série “Treme”), Limary Agosto (“O Plano Perfeito”), Turron Kofi Alleyne (série “Law & Order: Criminal Intent “), De’Adre Aziza (“Miracle at St. Anna “), Jules Brown, Toni Lysaith, James Ransone, Thomas Jefferson Byrd (“Atraídos Pelo Crime”) entre outros.

O filme é dirigido pelo cineasta Spike Lee (“O Plano Perfeito”) através do roteiro escrito pelo próprio e com colaboração de James McBride.

A estreia do filme está prevista para 10 de agosto, em circuito limitado nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *