360 | adaptação dirigida por Fernando Meirelles ganha clipe inédito

A Magnolia Pictures disponibilizou para sua próxima produção, drama “360”, dirigido pelo cineasta brasileiro Fernando Meirelles (“O Jardineiro Fiel” e “Ensaio Sobre a Cegueira”) um vídeo com cena (clipe) inédito,via site ComingSoon. O filme é uma adaptação ao cinema da peça “La Ronde”, de Arthur Schnitzler, já adaptado para o cinema nos anos 50 e 60.

360” – Exclusive Clip

360 - Pôster OficialO filme abordará o cruzamentos entre vários estados sociais, com casais que mantêm relações sexuais dentro e fora de suas classes. A inspiração do roteirista Peter Morgan foi a peça Ronda (Reigen), do dramaturgo austríaco Arthur Schnitzler, publicada em 1897. A controversa obra já virou filme algumas vezes; o mais famoso talvez seja o francês Conflitos de Amor (La Ronde), que Max Ophüls dirigiu em 1950.

No elenco do filme estão os atores Jude Law (“A Invenção de Hugo Cabret”), Rachel Weisz (“A Casa dos Sonhos”), Anthony Hopkins (“Thor”), Ben Foster (“Um Tira Acima da Lei”), Jarnel Debouze (“Fora da Lei”), Karl Markovic (“Desconhecido”), Maria Flor (“Xingu”) e Juliano Cazarré (“Assalto ao Banco Central”).

O longa é dirigido pelo cineasta Fernando Meirelles (“O Jardineiro Fiel” e “Ensaio Sobre a Cegueira”) através do roteiro adaptado por Peter Morgan (“Além da Vida”).

A estreia do filme esta prevista para 3 de agosto de 2012, nos EUA. No Brasil o longa estreia em 31 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *