Mosca Humana | adaptação do herói da Marvel vai mesmo chegar aos cinemas

Mais um personagem do universo Marvel está bem próximo de chegar aos cinemas. De acordo com o site Deadline, o Mosca Humana (“The Human Fly”) vai realmente ser adaptado ao cinemas em uma produção mais modesta comparada as grande produções anteriores da Marvel, está será financiada de forma independente pela produtora Eisenberg-Fisher Productions.

Mosca Humana criado por Len Wein, Bill Mantlo, e Gil Kane

A informação foi confirmada após o anúncio de que a dupla Alan Brewer e Steven Goldmann (diretor de videoclipes do Mettalica) adquiriu recentemente os direitos de adaptação dos quadrinhos para o cinema.

A direção do filme será feita por Steven Goldman, sendo o roteiro escrito por Tony Babinski, autor do livro Cirque du Soleil: 20 Years Under the Sun.

A série de histórias em quadrinhos Mosca Humana (“The Human Fly”), inspirada na história real de Joe Ramacieri, foi criada por pelo trio Len Wein, Bill Mantlo e Gil Kane, sendo sua primeira aparição na HQ “The Amazing Spider-Man Annual” nº10 publicada em 1976. Uma curiosidade do personagem é que ele foi abordado de duas forma distintas nas HQs. Em primeiro no universo do Homem-Aranha aparecia como antagonista, mas já em outros ele se torna um super-herói.

O filme provavelmente mostrará a versão do personagem como héroi, mostrando um rapaz que sofre um grave acidente de carro e sendo sujeito a um longo período de internação. Após passar por várias cirurgias, ele vê seu esqueleto ser substituído por aço, algo que lhe permitirá fazer inúmeras acrobacias. A partir daí, ele decide usar suas novas habilidades para limpar os vilões de sua cidade e ainda fazer caridade.

A produção do filme ficará a cargo da dupla Brewer e James Reach. O filme ainda tem um cronograma definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *