Jack Reacher | Tom Cruise na primeira imagem da adaptação sobre o detetive

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 junho, 2012 15:28

Jack Reacher | Tom Cruise na primeira imagem da adaptação sobre o detetive

A nova produção da Paramount Pictures o filme “Jack Reacher“, que será uma adaptação cinematográfica do livro “One Shot“, escrito por Lee Child acaba de ganhar sua primeira imagem oficial divulgada via EW. Nela podemos ver o personagem título do filme, que será vivido pelo ator Tom Cruise.

[nggallery id=1603]

A trama do filme ainda não foi totalmente revelada, mas ela será baseada no nono volume da série de livros do escritor britânico Lee Child, que chegou ao Brasil com o nome de “Um Tiro” aonde o detetive se envolve em um caso em que cinco vitimas aleatórias são atingindas por um atirador de elite. A série de livros foi iniciada em iniciada em 1997 com Killing Floor.

Confira abaixo a sinopse do livro, o qual o filme será baseado “Um Tiro” (“One Shot”)

Sexta-feira, cinco horas da tarde. Um homem sozinho, armado com um rifle, pilota uma van rumo ao norte de uma cidadezinha do interior que fica bem longe de Nova York, Los Angeles ou qualquer grande centro urbano. “Um Tiro”, de Lee Child, tem início com a descrição dos passos de um franco-atirador em direção a um massacre iminente, com controle, precisão, tranquilidade e seis disparos, cinco alvos são atingidos em frente à sede de uma afiliada da NBC. Pânico, notícia e mistério. Todas as evidências apontam para James Barr, um veterano da Guerra do Golfo, como o principal suspeito dos crimes. Barr, no entanto, se diz inocente. E sabe que apenas um homem terá coragem e tenacidade para perseguir a verdade, Jack Reacher, apresentado no romance “Dinheiro Sujo”

One Shot escrito em 2007 por Lee Child

No elenco do filme estão os atores Tom Cruise (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”), Rosamund Pike (“Fúria de Titãs 2”), David Oyelowo (“Red Tails”), Richard Jenkins (“O Diário de um Jornalista Bêbado”), Alexia Fast (“Repeaters’), Robert Duvall (“Coração Louco”), Jai Courtney (série “Spartacus: Blood And Sand”), Michael Raymond-James (série “True Blood”) e Josh Helman (série The Pacific””).

O filme é escrito e dirigido pelo cineasta Christopher McQuarrie (“A Sangue Frio”), que foi roteirista do longa estreladao por Tom Cruise “Operação Valquíria”. Este é o segundo filme do cineasta, anterior foi “Sangue Frio” (“The Way of the Gun” ).

A estreia do filme está marcada para 21 de dezembro nos EUA.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 junho, 2012 15:28


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec