We´re the Millers | Will Poulter está confirmado no elenco da comédia

Will Poulter

O elenco da comédia “We´re the Millers“, que está sendo produzida pela New Line Cinema (Warner Bros.), continua a receber novas adições. De acordo com o site Deadline, o jovem ator Will Poulter (“As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”) assinou contrato para integrar o elenco do filme, aonde interpretará o personagem Kenny, um adolescente que será contratado pelo personagem do ator Jason Sudeikis para fingir ser seu filho, e assim integrar a sua família falsa.

A história acompanha um traficante (Jason Sudeikis) que decide formar uma família falsa, para conseguir dessa forma importar meia tonelada de erva “ marijuana” do México pela fronteira dos Estados Unidos, enquanto fingem estarem passeando pelo local como uma clássica família.

O elenco do filme é composto pelo atores Jennifer Aniston (“Wanderlust”), Jason Sudeikis (“Quero Matar Meu Chefe”), Ed Helms (“Se Beber, Não Case! – Parte II”) e Will Poulter (“As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”).

A direção do filme fica a cargo do cineasta Rawson Thurber (“Usina de Sonhos”), através do roteiro escrito pela dupla Bob Fisher e Steve Faber (dupla de “Penetras Bons de Bico”).

A produção ainda não divulgou um cronograma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *