SESI-SP apresenta Quarteto Villani

O SESI-SP apresenta no dia 1º de julho o espetáculo Villani-Cortês, do Quarteto Villani. O concerto, gratuito, será realizado às 12h, no Teatro do SESI-São Paulo.

O grupo interpretará repertório composto por músicas eruditas nacionais, escritas para flauta transversal, piano, violino e violoncelo, além de composições dos séculos XVIII e XX.

O quarteto surgiu com o propósito de divulgar a música erudita brasileira contando com um contato direto com compositores que se dispusessem a escrever ou rearranjar suas músicas para os instrumentos da formação.

A premissa do contato com os compositores fez com que surgisse uma parceria com o maestro Edmundo Villani-Côrtes, que desde o início prontificou-se em arranjar duas de suas composições para o quarteto.

E, a partir de um convite feito pelo Museu Paulista para uma apresentação comemorativa à cidade de São Paulo, a parceria com Villani-Cortês estabeleceu-se. E, em sua homenagem e gratidão pela parceria, os integrantes batizaram o quarteto com o nome do regente.

SERVIÇO
Música em cena
Espetáculo: Quarteto Villani
Local: Teatro do SESI-São Paulo
Endereço: Av. Paulista, 1.313, metrô Trianon-Masp
Data e horário: domingo (1º/07), às 12h
Capacidade: 456 lugares
Duração: 60 minutos
Recomendação etária: Livre para todos os públicos.
Entrada franca – A distribuição dos ingressos tem início a partir das 11 horas, horário de abertura da bilheteria. Serão distribuídos dois ingressos por pessoa.
Informações: (11) 3146-7405 / 7406

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *