Renner viaja pelo Brasil divulgando novo CD

O cantor sertanejo Renner inicia neste mês de junho uma maratona de divulgação de seu novo CD pelas emissoras de rádios e grupos de comunicação de todo o País. No roteiro pré-definido, os primeiros estados a serem visitados pelo artista serão Paraná, Espírito Santo, Interior de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Bahia, passando por localidades estratégicas na difusão da música sertaneja.

“Vai ser uma divulgação diferenciada, uma oportunidade para conhecer mais de perto os profissionais de comunicação e o público de cada cidade e para que eles também me conheçam. Será uma troca de experiências e um convívio bem interessante que é muito importante para a carreira de qualquer artista. Estou apostando bastante nesse trabalho. Vamos iniciar a temporada por esses Estados e expandir para os demais de acordo com a agenda”, ressalta ele.

O novo CD, “Renner 2012”, foi lançado no primeiro semestre deste ano e é o segundo disco do cantor em carreira solo. No total, o disco traz 14 faixas, entre elas, destaque para “Balada no Apê (Red Label)”, atual música de trabalho de Renner que já figura entre as mais tocadas em cidades como Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Goiânia (GO) e no Distrito Federal (DF), segundo relatório da Crowley Broadcast Analysis do Brasil. Outro destaque é a canção “Miragens”, com participação especial de João Lucas & Marcelo – dupla nacionalmente famosa pelo hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”.

Além da turnê voltada para a divulgação do CD, Renner segue com a realização de shows pelo Brasil e a produção de um DVD já iniciada.

Para saber mais, acesse www.renneroficial.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *