Hope Springs | Meryl Streep e Tommy Lee Jones em destaque em novo cartaz para a comédia romântica

A Columbia Pictures disponibilizou para sua próxima produção, a comédia romântica “Hope Springs” um novo cartaz oficial. A arte promocional traz em destaque os atores que estrelam a produção, Meryl Streep e Tommy Lee Jones. (clique na imagem para ampliar)

hope-springs-official-poster-26junho2012No filme, vários anos de casamento e uma rotina indesejável fizeram Maeve (Streep) desejar apimentar a relação com o marido (Jones) e assim voltar a ter um relacionamento normal com ele. Quando Maeve houve que um famoso “guru” em relacionamentos (Carell) esta na cidade de Great Hope Springs, logo decide persuadir o seu marido a viajar para uma intensa semana de terapia para casais. Chegando até a cidade foi o primeiro grande desafio do casal, mas a verdadeira aventura apenas começa quando chega a fase de aprender novos movimentos e redescobrir a velha chama que levou a apaixonarem.

O elenco do filme ainda conta com Steve Carell (“Amor a Toda Prova”), Meryl Streep (“A Dama de Ferro”), Tommy Lee Jones (“Homens de Preto”), Jean Smart (“Juntos Pelo Acaso”), John Franchi (“Paz, Amor e Muito Mais”), Marin Ireland (série “Homeland”), Susan Misner (“Chicago”), Ben Rappaport (“Outsourced” ),Daniel Flaherty (série “Skins US”), Lee M. Cunningham (série “Boardwalk Empire”), Bill Ladd (“A Minha Canção de Amor”).

O filme será dirigido pelo cineasta David Frankel (“The Big Year”), através do roteiro escrito por Vanessa Taylor.

A estreia do filme está prevista para 10 de agosto, nos cinemas dos EUA. No Brasil o filme ainda não tem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *