Epic | assista ao primeiro trailer da nova animação da 20th Century Fox Animation

A 20th Century Fox Animation e a Blue Sky Studios disponibilizaram para a mais nova produção, a animação em computação gráfica 3D “Epic“, o primeiro trailer completo. A animação é descrito como um filme de aventura e comédia, que acompanha a batalha épica entre as forças do bem e do mal.

Epic” – Official Trailer #1

Na trama, quando uma adolescente é magicamente transportada para um universo secreto, ela precisa se unir a um time de seres místicos para salvar o seu mundo fantástico e o o mundo real.

No elenco de dubladores na versão original (em inglês) estão Beyoncé Knowles (“Obsessiva”) como Rainha Tara, Colin Farrell (“A Hora do Espanto”) como Ronin, Josh Hutcherson (“Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”) como Nod, Amanda Seyfried (“O Preço do Amanhã”) como Mary Katherine, Johnny Knoxville (“Small Apartments”) como Mandrake, Aziz Ansari (“30 Minutos ou Menos”) como Mub, Rapper Pitbull como Bufo, Jason Sudeikis (“Quero Matar Meu Chefe”) como Bomba, Steven Tyler (vocalista da banda Aerosmith) como Nim Galuu, Blake Anderson (série “Workaholics”) como Dagda, Judah Friedlander (série “30 Rock”) como Larry.

A direção do filme fica a cargo do cineasta Chris Wedge (“A Era do Gelo”), na produção estão a dupla Lori Forte e Jerry Davis.

A estreia da animação está prevista para 24 de Maio de 2013, nos EUA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *