Continuum | série canadense de ficção científica ganha teaser promocional do episódio inédito 1×06

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 junho, 2012 22:07

Continuum | série canadense de ficção científica ganha teaser promocional do episódio inédito 1×06

O canal Showcase divulgou o primeiro teaser promocional para o próximo episódio da sua produção, a série canadense de ficção científica “Continuum”. Intitulado “Time’s Up”, o sexto episódio da 1º temporada vai ao ar no dia 8 de julho, no vídeo promocional podemos ver uma pequena cena centrada na personagem Keira (Rachel Nichols). A atração televisiva é a  primeira série criada por Simon Barry, e contará na sua  primeira temporada com dez episódios contratados produzidos pela Reunion Pictures.

Continuum – Episode 1.06 – Time’s Up – Promo

Continuum-Official Poster-26Junho2012A trama da série acompanha Kyra Cameron (Rachel Nichols), uma policial do ano de 2077 que viaja ao passado quando nove dos mais perigosos terroristas de sua época conseguem atravessar uma fissura no tempo. Responsáveis por organizar uma revolução com a qual eles pretendiam derrotar um sistema que eles consideravam opressivo, os terroristas pretendem matar os ancestrais daqueles que eles consideram seus inimigos.

Assim, armada com tecnologia futurista, Kyra chega em Vancouver. O problema é que, ao chegar em nossa época, o equipamento apresenta defeito. Logo ela conhece Alex Sadler (Erik Knudson), um gênio da tecnologia que passa a ajudá-la com os recursos disponíveis no presente. Assim, Kyra mantém sua missão: capturar os terroristas antes que eles alterem o futuro.

Assumindo o cargo de uma policial de nossa época, Kyra passa a trabalhar com o departamento local, onde tem como parceiro o detetive Carlos Fonnegra (Victor Webster).

No elenco da série estão os atores Rachel Nichols (“G.I. Joe – A Origem de Cobra”), Erik Knudson (série “Jericho”), Victor Webster (série “Mutant X”), Brian Markinson (série “Caprica”), Jennifer Spence (série “Stargate Universe”), Richard Harmon (série “The Killing”), Stephen Lobo (série “Smallville”), Roger Cross (série “24 Horas”), Lexa Doig (série “V”), Omari Newton (série “Blue Mountain State”) e Luvia Petersen (série “The L Word”).

A série não tem previsão de estreia no Brasil.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 junho, 2012 22:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook