Alex Cross | assista ao primeiro trailer do thriller policial estrelado por Tyler Perry e Matthew Fox

Após ter ganho o seu primeiro pôster oficial, o reboot do thriller de suspense “Alex Cross” teve disponibilizado pela Summit Entertainment agora o seu primeiro trailer completo. Na prévia podemos ver cenas inéditas protagonizadas pelos personagens centrais da trama, Alex Cross (ator Tyler Perry) e o vilão do filme Picasso (ator Matthew Fox). O filme, que já foi estrelado por Morgan Freeman em “Beijos que Matam” e “Na Teia da Aranha”, é baseado no primeiro livro da série literária de James Patterson.

 “Alex Cross” – Official Trailer #1

Alex Cross-Official Poster-25Junho2012Na trama inspirada no livro, Alex Cross, um antigo agente do FBI que decide abandonar o seu cargo e começar a trabalhar como detetive privado. Após testemunhar um estupro e a execução do chinês Jiang An-lo, Cross, na noite seguinte ao crime, e recebido com a notícia de que sua esposa é misteriosamente assassinada. Depois, Cross descobre que o serial killer conhecido como Picasso (Matthew Fox) pode ter ligação com o crime.

No elenco do filme estão os atores Tyler Perry (“Star Trek”), Matthew Fox (série “Lost”), Rachel Nichols (“Conan, o Bárbaro”), Edward Burns (“À Beira do Abismo”) e Jean Reno (“Margaret”).

O filme será dirigido pelo cineasta Rob Cohen (“Triplo X”, “A Múmia 3”) através do roteiro escrito por Marc Moss (Na Teia de Aranha) que retorna ao do personagem Alex Cross.

A estreia do filme está prevista para 19 de outubro de 2012, nos EUA. No Brasil o filme chega em 2 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *