11º São Paulo Mix Festival acontece no próximo dia 21 de julho na Arena Anhembi


A Arena Anhembi será palco do 11º São Paulo Mix Festival, no próximo dia 21 de julho, a partir das 15h. O festival é promovido pelo grupo Mix de Comunicação, formado pela rádio Mix FM, Mix TV e pelas plataformas digitais. O SPMF é realizado desde 1999, é  conhecido como um dos eventos mais prestigiados pelo público jovem e se destaca no calendário de atrações da cidade de São Paulo.

Abrindo espaço para diversas gerações e grandes nomes da cena do POP ROCK brasileiro, o 11º São Paulo Mix Festival conta com shows da Restart,  NX Zero,  Charlie Brown Jr, O Rappa e Jota Quest.  Já conhecidas do público por seus trabalhos marcantes no cenário musical, as bandas sobem ao palco e tocam os sucessos que o público consagrou.

O evento será transmitido ao vivo pela Mix TV e terá flashes ao vivo na rádio Mix FM durante todo o evento. O horário de abertura dos portões, na Arena Anhembi, para o início do festival é 12h e os ingressos serão vendidos através do site ticket360.com.br e outros pontos de venda.

SERVIÇO
11º São Paulo Mix Festival
Data:
21 de Julho às 15h
Local: Arena Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana
Ingressos: R$ 20 (meia-entrada) | R$ 40

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *