O espetáculo O Tesouro Encantado – Uma Aventura pelos Contos de Fadas se apresenta no Teatro dos Grandes Atores

O espetáculo O Tesouro Encantado – Uma Aventura pelos Contos de Fadas que estreou no último sábado (23/06) faz temporada de um mês no Teatro dos Grandes Atores, na cidade do Rio de Janeiro.

“O Tesouro Encantado” conta a história de dois irmãos que vivem uma aventura pelos Contos de Fadas e através das histórias, as crianças terão a oportunidade de se divertir e ter noções de cidadania. Através de pequenos, porém, significativos gestos como não jogar papel na rua, não pichar muros, não poluir os rios e mares, respeitar as pessoas, principalmente os mais velhos, falar palavras como “desculpa”, “por favor” e “obrigado”, que são fundamentais e, até mesmo, necessárias no nosso dia a dia.

No palco, nove atores que interpretarão 28 personagens e dois bailarinos cantarão ao vivo e dançarão as músicas inéditas compostas por Bruno Camurati, Thiago Garcia e Thati Lopes, com coreografias de Carlos Fontinelle. “O espetáculo é uma proposta diferenciada de entretenimento, com muita música, cultura e histórias de arrepiar. Um casal de irmãos se prepara para fazer um passeio com um grupo de escoteiros, eles se perdem na floresta e, a partir daí, muitas aventuras acontecem ao lado de conhecidos personagens que saem do livro mágico do conto de fadas como Peter Pan, Branca de Neve, Pinóquio, A Bela e a Fera, entre outros, onde eles encontram um tesouro, um grande baú que promete muitas surpresas”, diz Lucianna Martins.

SERVIÇO
O Tesouro Encantado – Uma Aventura pelos Contos de Fadas
Teatro dos Grandes Atores
Endereço: Shopping Barra Square, 116 e 117 SS – Av. das Américas, 3555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Informações: (21) 3005-4104
Temporada: 23 de junho a 29 de julho de 2012.
Horário: Sábado e domingo 17h
Gênero: Infantil
Preço: R$ 40,00
Classificação Livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *