Kick-Ass 2 | conheça diversas novidades sobre a sequência do longa

A sequência da adaptação “Kick-Ass“, série de histórias em quadrinhos escrita por Mark Millar, ganhou novidades importantes reveladas pelo site Moviehole. O site informou, conforme havíamos noticiado anteriormente, que os atores Aaron Johnson (Kick-Ass), Chloe Moretz (Hit-Girl) e Christopher Mintz-Plasse (Red Mist) estão confirmados no segundo filme, aonde interpretaram seus respectivos personagens.

Kick-Ass - Quebrando Tudo (2010)

Outra novidade importante para o longa, é que a Lionsgate se encontra em negociações com o ator Garrett M.Brown (Roswell), no filme pai do personagem Kick-Ass, que provavelmente será mais explorado nesta sequência. O estúdio ainda está a procura de um ator para estar interpretando o personagem Tio Ralph, o mafioso guardião de Chris/Red Mist.

Já a respeito da trama a ser abordada na sequência também foi noticiado pela mesma fonte que, ela vai girar em torno das ideias clássicas de continuações de filmes de super-heróis, onde será criado histórias e eventos envolvidos em torno da descoberta da identidade secreta dos heróis vividos por Aaron Johnson (Kick-Ass) e Chloe Moretz (Hit-Girl). A identidade de Dave (Kick-Ass) será revelada a apenas uma pessoa muito importante na trama, já a revelação da identidade de Hit-Girl trará repercussões maiores. Ela terá que administrar essa revelação junto a suas colegas de classe. Sendo que haverá haverá algumas patricinhas superpopulares determinadas a acabar com ela, levando a personagem se autodefender. Essa trama, envolvida com a personagem Hit-Girl, indica que será muito explorada no filme.

O roteiro está sendo escrito pelo cineasta Matthew Vaughn (diretor no primeiro longa) que também irá produzir a sequência, ficando o cargo de diretor para Jeff Wadlow (“Quebrando Regras”).

O primeiro longa “Kick-Ass“, adaptação da série de histórias em quadrinhos de Mark Millar e John Romita, Jr, obteve uma receita considerável, chegando em torno de 96 milhões de dólares ao redor do mundo em 2010, dessa forma teve garantida sua sequência.

As filmagens sequência da adaptação “Kick-Ass“, devem começar em setembro de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *