Programa Ritmo Brasil, da Rede TV!, recebe a dupla Ricardo & João Fernando neste domingo

A dupla Ricardo & João Fernando, que acaba de gravar um novo DVD Ao Vivo na cidade de Americana (interior de São Paulo), é a convidada especial do programa Ritmo Brasil deste próximo domingo (24/6). Com muita animação e carisma, os jovens cantores darão uma palhinha de alguns de seus grandes sucessos como “Água de Bar”, “Só Papai” e “Top do Brasil”, músicas que fazem parte do novo CD da dupla “Água de Bar – Ao Vivo!” e que integram também o repertório do novo trabalho.

Além do musical e do bate-papo descontraído com a apresentadora Faa Morena, os cantores colocarão a mão na massa e revelarão os segredos para uma boa pizza. Durante a entrevista, eles contarão fatos curiosos que aconteceram ao longo dos nove anos de estrada, curiosidades do início da carreira e como nasceu a paixão pela música. Ricardo & João Fernando também serão protagonistas do quadro “Conselho do Ídolo”, no qual responderão perguntas enviadas pelos telespectadores.

“Vai ser uma grande alegria estar no Ritmo Brasil deste domingo, ainda mais nessa fase tão importante da nossa carreira. A Faa é uma pessoa incrível! Ficamos muito contentes com o convite!”, contam Ricardo & João Fernando que divulgaram recentemente o teaser do novo DVD, que contou com as participações especiais de Israel Novaes e da dupla César Menotti & Fabiano e deverá ser lançado no mercado no mês de setembro. “Este trabalho está com a nossa cara! Bem extrovertido, com uma produção moderna e um repertório diferenciado, mesclando músicas românticas e canções com letras bem pra cima, para animar toda a galera”, adiantam.

A gravação da entrevista especial com a dupla Ricardo & João Fernando aconteceram na Leona Pizza Bar, em São Paulo (capital). O programa vai ao ar neste domingo, a partir das 17h45, pela Rede TV!

Para saber mais acesse: www.ricardoejoaofernando.com.br

Confira o teaser do novo DVD:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *