The Prototype | assista ao primeiro teaser trailer do sci-fi sobre um humano robotizado

A ficção-científica, “The Prototype” que está sendo produzida pela The Bandito Brothers ganhou o seu primeiro teaser promocional. De acordo com o site Deadline, a prévia chamou a atenção de diversas empresas, como ainda não possui uma distribuição oficial, possivelmente a produção estará fechando contrato em breve.

The Prototype” – Official Teaser Trailer #1

A trama do filme que mistura ficção científica com ação (thriller) policial, acompanha um ser humano robotizado que foi desenvolvido pelo Governo, que decide ir contra todas as regras e alineação a que vive e dessa dessa forma seguir os seus próprios planos. Em fuga o super-humano será confrontado pelo próprio Governo que o criou, que tenta desesperadamente de toda forma conter sua próprio criação.

Com orçamento estimado em torno de US$ 40 milhões (baixo para esse tipo de filme) a produção promete ser, para sua produtora a The Bandito Brothers (responsável também pelo longa “Act of Valor”), um grande sucesso perante ao público.

No elenco do filme estão os atores Neal McDonough (“Capitão América”), Joseph Mawle (“Abraham Lincoln: Vampire Hunter”) e Anna Anissimova (“A Informante”).

O filme é escrito e dirigido pelo cineasta Andrew Will. O filme ainda não tem definido sua estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *