Safe Haven | adaptação do livro de Nicholas Sparks confirma Cobie Smulders no elenco

Cobie Smulders

A atriz Cobie Smulders (“Os Vingadores”), de acordo com o site Variety, assinou contrato para integrar o elenco principal da adaptação cinematográfica do livro “Safe Haven” escrito por Nicholas Sparks. A fonte informa ainda que a atriz interpretará no filme um das habitantes de Southport que vai desconfiar da personagem de Julianne Hough (“Footloose”).

O longa será baseado na obra de Nicholas Sparks, “Safe Haven“, conta a história de Katie, uma mulher que se muda para Southport, no Estado da Carolina do Norte. Ela está determinada a não formar laços afetivos, mas uma série de eventos a leva para novos relacionamentos. Sua chegada repentina na cidade levanta questionamentos sobre seu passado, que esconde um segredo sombrio que ainda a assombra.

Safe Haven escrito por Nichlas Sparks

No elenco do filme estão confirmados os atores Josh Duhamel (“Transformers – O Lado Oculto da Lua”), Julianne Hough (“Footloose”), David Lyons (“The Cape”), Cobie Smulders (“Os Vingadores”).

O filme será dirigido pelo cineasta Lasse Hallström (“QueridoJohn”), através do roteiro adaptado de Dana Stevens. A produção será a segunda adaptação de uma obra de Nicholas Sparks que o cineasta Lasse Hallström realiza, sendo a primeira o longa “Querido John”.

A estreia do filme está marcada para 8 de fevereiro de 2013, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *