Para Roma, com Amor | novas imagens e clipe inédito para a comédia de Woody Allen

A comédia “Para Roma, com Amor” (“To Rome With Love”) continua a receber material promocinal, dessa vez a produção ganhou além de um vídeo com cena (clipe), algumas novas imagens inéditas de set. Nas imagens podemos ver os atores que estrelam a produção Ellen Page, Jesse Eisenberg, Alec Baldwin, Roberto Benigni e Penelope Cruz. O longa é uma adaptação do clássico “Decamerão“, de Boccaccio, que será dividido em quatro episódios que se passam nos dias atuais.

[scrollGallery id=1575]

Para Roma, com Amor” (“To Rome With Love”) – CLIP #3

A trama do filme é dividida em quatro segmentos. Em um deles, um casal americano (Woody Allen e Judy Davis) viajam para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Outra história envolve Leopoldo (Roberto Benigni), um homem comum que é confundido com uma estrela de cinema. Um terceiro episódio retrata um arquiteto da Califórnia (Alec Baldwin) que visita a Itália com um grupo de amigos. Por último, temos dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas de Roma.

O elenco do filme é formado pelos atores Roberto Benigni (“A Vida é Bela”), Alec Baldwin (“30 Rock”), Jesse Eisenberg (“A Rede Social”), Ellen Page (“A Origem”), Greta Gerwig (“Arthur – O Milionário Irresistível”), Alison Pill (“Meia-Noite em Paris”), Judy Davis e os italianos Antonio Albanese, Fabio Armiliata, Alessandra Mastronardi, Ornella Muti, Flavio Parenti e Alessandro Tiberi entre outros.

O longa, que foi rodado na cidade de Roma na Itália, será dirigido e roteirizado por Woody Allen (“Meia-Noite em Paris”).

A estreia do filme está marcada para 22 de junho de 2012, em circuito limitado nos EUA. No Brasil o longa chega em 29 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *