Machete Kills | Charlie Sheen é o Presidente dos Estados Unidos na sequência sobre anti-herói mexicano

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 junho, 2012 09:35

Machete Kills | Charlie Sheen é o Presidente dos Estados Unidos na sequência sobre anti-herói mexicano

Charlie Sheen

O elenco da sequência do longa de ação “Machete Kills“, que está sendo produzida pela 20th Century Fox continua a receber adições importantes. Dessa vez foi anunciado que o polêmico e irreverente ator Charlie Sheen (série “Anger Management”) vai mesmo participar da produção, aonde interpretará o presidente dos Estados Unidos da América. Quem trouxe a notícia foi o próprio diretor do longa Robert Rodriguez, através de sua conta no twitter aonde publicou a foto logo abaixo também.

Na trama, o anti-herói mexicano Machete (Danny Trejo), ao lado do governo dos EUA, enfrentará um vilão à James Bond, que tentará dominar o mundo com um plano envolvendo armas em satélites e um exército formado por um cartel das drogas.

Charlie Sheen e diretor Robert Rodriguez via twitter

No elenco do filme estão os atores Danny Trejo (“Um Natal Muito Louco”), Michelle Rodriguez (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), Mel Gibson (“Plano de Fuga”), Demián Bichir (série “Weeds”), Amber Heard (“Zombieland”), Sofia Vergara (série “Modern Family”), Edward James Olmos (série “Battlestar Galactica”), Zoe Saldana (“Colombiana – Em Busca de Vingança”), Charlie Sheen (série “Anger Management”).

O longa “Machete Kills“, escrito é dirigido pelo cineasta Robert Rodriguez (“Planeta Terror”), será rodado no segundo semestre no Texas.

A estreia do filme está prevista para 2013, sem data definida.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 junho, 2012 09:35


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook