Yago & Juliano gravam 1º DVD Ao Vivo

Donos de hits como “Toma Lá Dá Cá”, “Se Deu Mal”, “Tempo e Hora” e do novo sucesso “Que Isso Novinha”, Yago & Juliano, que juntos formam a primeira dupla “Pai & Filho do Brasil”, se preparam para a gravação do primeiro DVD Ao Vivo, que será realizada no próximo dia 3 de julho, a partir das 20 horas, no Gaivota Sertanejo (Guarulhos, SP).

E para garantir um evento inesquecível, eles preparam uma super produção. No repertório, além de cinco faixas inéditas e da releitura do clássico “Saudade”, de Chrystian & Ralf, Yago & Juliano prometem agitar o público ao som de hits consagrados da carreira, como também “Depois de Um Beijo” e “Loucuras”. “A seleção das músicas foi feita com muito carinho junto com toda a nossa equipe. Chegamos a um repertório bem eclético. Serão 15 faixas, do sertanejo romântico ao sertanejo universitário, dançante. Uma mistura bem especial e que reflete a nossa trajetória”, revela Yago.

O novo DVD de Yago & Juliano contará com a direção musical de Gabriel Branco e produção realizada pela empresa Midas Studios, dirigida por Rick Bonadio. “Estamos em uma expectativa muito boa para essa gravação. Vamos contar um time de profissionais super competentes e uma produção de primeira qualidade. Sem contar ainda que estaremos em Guarulhos, que é a nossa cidade, em uma casa que é referência na região quando o assunto é country e o sertanejo. O Gaivota Sertanejo reúne uma galera jovem bonita, animada, que é a cara do público de Yago & Juliano”, acrescenta Yago, lembrando ainda que a música “Que Isso Novinha”, que também fará parte do repertório, já estará tocando em todas as principais rádios de São Paulo.

A gravação do DVD será aberta ao público e terá entrada franca. O projeto deste trabalho também servirá de inspiração para o visual do novo site da dupla, que será lançado no mês de julho, logo após a realização do evento. “O dia 3 de julho com certeza marcará uma nova fase para nós, por isso contamos com a presença e o prestígio de todos vocês. Vai ser demais!”, convida Juliano.

SERVIÇO
Gravação do DVD da dupla Yago & Juliano
Data: 3 de julho
Horário: 20 horas
Local: Gaivota Sertanejo
Endereço: Av. Arminda de Lima, 160 – Guarulhos (SP)
Informações: (11) 2443-5862

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *