Vanguart apresenta nova turnê no Sesc Santo André

Considerada pela crítica uma das bandas mais inventivas da nova geração a Vanguart acaba de lançar o segundo álbum, “Boa parte de mim vai embora”. Para marcar a turnê o quinteto faz uma série de apresentações em São Paulo dentre elas dia 24 de junho, no SESC Santo André. No repertório, o público poderá conhecer novas composições que tratam de dores da alma e falam de separações e recomeço, além de sucessos anteriores como Semáforo, Mi Vida Eres Tu, Cachaça, Para Abrir Os Olhos entre outros.

Sobem ao palco Helio Flanders (vocal, violão e trompete), Reginaldo Lincoln (vocal e baixo), David Dafré (guitarra), Douglas Godoy (bateria) e Luiz Lazzaroto (teclado). O show conta ainda com a participação especial de Fernanda Kostchak (violino), que toca em várias faixas do álbum e tem acompanhado a banda nessa turnê.

SERVIÇO
Vanguart
Data: 24 de Junho | Domingo
Horário: 20h
Local: Rua Tamarutaca, 302 – Vila Guiomar – Santo André – SP.
Preço: $24 (inteira) | $12 (usuário matriculado no SESC e dependentes, +60 anos, estudantes e professores da rede pública de ensino) | $6 (trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes)
Venda de Ingressos: À partir do dia 01/06 na Rede Ingresso SESC
Informações: (0xx)11 4469-1200
Acesso para deficientes físicos
Estacionamento no próprio SESC: R$ 2,00 a primeira hora e R$ 1,00 cada hora adicional (desconto de 50% para matriculados)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *