They Came Together | Cobie Smulders, Noureen DeWulf e Michael Ian Black confirmados no elenco da comédia romântica

Cobie Smulders

A comédia romântica “They Came Together” recebeu um nova adição ao seu elenco principal. De acordo com o site Deadline, atriz Noureen DeWulf (“Plano B”) assinou contrato para integrar o elenco do filme, aonde interpretará a assistente do personagem de Paul Ruud. Já o site The Hollywood Reporter informou que Cobie Smulders (“Os Vingadores”) e Michael Ian Black (“Uma Noite Mais Que Louca”) também estão confirmados no filme, a mesma fonte não informou detalhes dos personagens dos dois atores.

No filme, Joel (Paul Ruud) é um homem de negócios de grande sucesso. No entanto sua empresa ameaça fechar o pequeno estabelecimento de Molly (Amy Poehler). A partir deste momento inoportuno e complicado para ele, nasce uma relação amorosa que promete parodiar as histórias que envolvem as comédias românticas.

Noureen DeWulf

No elenco do filme estão confirmados os atores Paul Rudd (“Wanderlust”), Amy Poehler (série “Parks and Recreation”), Max Greenfield (“New Girl”), Jason Mantzoukas (“O Ditador”), Ed Helms (“Se Beber, Não Case! – Parte II”), Noureen DeWulf (“Plano B”), Cobie Smulders (“Os Vingadores”) e Michael Ian Black (“Uma Noite Mais Que Louca”).

O filme será dirigido pelo cineasta David Wain (“Wanderlust”), através do roteiro escrito pelo próprio diretor juntamente com Michael Showalter.

Não foi informado detalhes quanto as filmagens do longa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *