João Lucas & Marcelo e Mister Jam farão festival que une música sertaneja e eletrônica em Minas Gerais

O FESTEJA – um dos maiores festivais do Brasil, promete abalar as estruturas trazendo grandes atrações sertanejas e DJs comandando mais de 7 horas de evento, que acontecerá na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais.

No palco, os donos do hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, João Lucas & Marcelo, farão um dos shows mais esperados da noite, que contará, ainda, com o TOP DJ Mister Jam, produtor musical de Wanessa Camargo e dos álbuns “Pista Sertaneja” (Disco de Ouro, via Som Livre).

Na trajetória unindo house e sertanejo, Mister Jam remixou músicas para Michel Teló e fará o pré-lançamento da canção revelação do ano: “Eu quero Tchu, Eu quero Tchá”. Além deles, Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Cristiano Araújo e Zé Ricardo & Thiago, completam o time de estrelas da noite.

O festival foi idealizado pela gravadora “Som Livre”, em parceria com Clube de Eventos e a Rádio Grande Vale Fm e surgiu da vontade de misturar a paixão pela música sertaneja com a vontade de se divertir. A festa começa partir das 22 horas do dia 22/06 e só deve terminar na manhã do dia 23.

SERVIÇO
FESTEJA – FESTA SERTANEJA
Local: USIPA – Av. João Cláudio Teixeira Sales, 801 – Horto, Ipatinga – MG, 35160-307
Data: 22/06/2012
Horário: 22h
Valores / vendas de ingressos: http://festeja.com.br/ipatinga/ingressos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *