Cine se prepara para gravar versão em espanhol de alguns de seus sucessos

A Banda Cine, considerada como uma das bandas pop mais queridas entre o público jovem brasileiro, já teve a oportunidade de abrir shows para Justin Bieber, Black Eyed Peas, Mc Fly, Cobra Starship, e Jonas Brothers e no próximo dia 27 de junho participará do Music Pop Festival no Rio de Janeiro, ao lado de Jeniffer Lopez se prepara para o mercado internacional.

A banda formada por Diego Silveira (DH), Pedro Caropreso (DASH), Danilo Valbusa (DAN), David Casali (Dave) e Bruno Prado (Bruno) comemora o sucesso no Brasil e se prepara para gravar alguns de seus sucessos como “As Cores”, “Namora Comigo” e “Garota Radical” em versão em espanhol que serão lançadas no mercado latino, onde possui número expressivo de fãs, contanto com fãs clubes na Argentina e Mexico .

Recentemente foram convidados para a gravação do DVD do ex RBD Christian Chavez com participação do CINE na música “Como é grande o meu amor por você” e também gravaram o vídeo clipe “Mi Perdicion” da banda Rock Bones em parceria com a Disney America Latina. O Rock Bones é formada por integrantes do Peter Punk, uma série da exibida no Disney Channel América Latina, popular na Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *