Black Dynamite | série animada baseada no filme tem data de estreia confirmada

A série animada “Black Dynamite”, baseada no filme de mesmo nome lançado em 2009, ganhou sua data de estreia oficial. O Adult Swim vai estrear a série animada para TV no dia 15 de julho, o qual será animado pela Titmouse e com produção da Ars Nova Entertainment.

[22/06 – Atualizado com novo trailer e novas imagens] [scrollGallery id=1573]

Black Dynamite: The Animated Series – Official Trailer

Escrito pelo trio de roteiristas Scott Sanders, Michael Jai White e Byron Minns, a série animada será adaptada por Carl Jones e Brian Ash, ambos de “The Boondocks”.

A história acompanha ex-agente da CIA – e galanteador em tempo integral – Black Dynamite, um excelente lutador de kung fu, anda carregado de armas e é capaz de conquistar as mais belas mulheres, além de ostentar um imponente penteado black power. Quando a máfia italiana assassina seu irmão, distribui heroína em orfanatos negros e espalha pinga adulterada pelo gueto, Black Dynamite é obrigado a agir. Com uma elegância à altura dos maiores ícones do cinema blaxploitation dos anos 70, ele é o único herói disposto a enfrentar qualquer perigo nas ruas banhadas de sangue da cidade.

No elenco de dubladores na versão original em inglês estão Michael Jai White (Black Dynamite), Tommy Davidson (Cream Corn), Arsenio Hall (Tasty Freeze), Kym Whitley (Honeybee) e Byron Minns (Bullhorn).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *