Universidade Monstros | assista agora a quatro teasers para o prelúdio da animação da Disney & Pixar

A Disney & Pixar disponibilizou para sua produção, a animação “Universidade Monstros” (“Monsters University”) os primeiros teasers promocionais. As prévias foram lançadas em quatro versões diferentes, você pode visualiza-las logo abaixo. A animação será um prelúdio do filme “Monstros S.A” (2001) que foi dirigido por Pete Docter.

Universidade Monstros” (“Monsters University”) – Teaser Pony #1

Universidade Monstros” (“Monsters University”) – Teaser Itunes Movies #2

Universidade Monstros” (“Monsters University”) – Teaser Yahoo Movies! #3

 

Universidade Monstros” (“Monsters University”) – Teaser Huffington Post #4

monsters-university-teaser-poster-official-20junho2012No filme, descobrimos que Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável. Mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, esses dois monstros se detestavam. O longa revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram grandes amigos.

No elenco de dubladores (na versão original) estão Billy Crystal (“Os Muppets”), John Goodman (“Tão Forte e Tão Perto”), Steve Buscemi (série “Boardwalk Empire”), Dave Foley (“6 Month Rule”), Julia Sweeney (“Estrela Solitária”), Joel Murray (“God Bless America”), Peter Sohn (“Ratatouille”).

A direção da animação será feita pelo cineasta Dan Scanlon (“Mate e a Luz Fantasma”) e produzido por Kori Rae (“The Incredibles”).

A estreia do filme está prevista para 21 de junho de 2013, nos EUA. No Brasil a animação chega em 12 de julho de 2013, nos formatos 2D/3D.

One Reply to “Universidade Monstros | assista agora a quatro teasers para o prelúdio da animação da Disney & Pixar”

  1. Adorei os trailers!! Gosto muito dos trabalhos do excelente ator John Goodman. Nossa eu adoro a série que ele participa, Treme, ela mostra a história de um grupo de pessoas de Nova Orleans que perderam tudo após o furacão Katrina e estão determinados a reconstruir suas vidas, suas casas, a cultura e a cidade. O contexto desse drama é magnífico. Estou ansiosa para assistir a 3ª temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *