The Mortal Instruments | adaptação da série de Cassandra Clare tem confirmado Jemima West no elenco

Jemima West

A adaptação cinematográfica “The Mortal Instruments” que está sendo produzida pela Screen Gems (Sony), ganhou uma nova adição ao seu elenco principal. De acordo com o site Variety, a atriz Jemima West (“The Borgias”) assinou contrato para integrar o elenco principal do filme. A fonte não informou detalhes sobre o personagem da atriz.

A série literária “Os Instrumentos Mortais” (“The Mortal Instruments”) é uma série de aventuras fantásticas escrita pela escritora Cassandra Clare, e conta com seis volumes publicados “Cidade dos Ossos” (“City of Bones”), “Cidade das Cinzas” (“City of Ashes”), “Cidade de Vidro” (“City of Glass”), “Cidade dos Anjos Caídos” (“City of Fallen Angels”), “Cidade das Almas Perdidas” (“City of Lost Souls”) e “Cidade do Fogo Celeste” (“City of Heavenly Fire”).

A sinopse do primeiro livro “Cidade dos Ossos” – Os Instrumentos Mortais – Vol.1 de Cassandra Clare publicado em 2007 :

“Cidade dos Ossos” - Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare

Um mundo oculto está prestes a ser revelado… Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer… Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

No elenco estão Lily Collins (“Espelho, Espelho Meu…”) e Jemima West (“The Borgias”).

A direção da adaptação será feita por Harald Zwart (“Karatê Kid”), através do roteiro adaptado pela própria escritor Cassandra Clare juntamente com I. Marlene King, Jessica Postigo e Michael Lynne.

A estreia do filme está prevista para 23 de Agosto de 2013, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *