Paranoia | thriller dirigido por Robert Luketic confirma Julian McMahon no elenco

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 junho, 2012 19:05

Paranoia | thriller dirigido por Robert Luketic confirma Julian McMahon no elenco

Julian McMahon

Após ter anunciado a atriz Amber Heard no elenco, o novo projeto da Relativity Media o thriller policial “Paranoia” continua a revelar novos nomes para seu elenco principal. De acordo com o site Dedline, o ator Julian McMahon (“Visões de um Crime”) está confirmado no filme. A fonte informou ainda que o ator interpretará o personagem Meechum.

A trama do thriller é baseada no livro homônimo de Joseph Finder, o qual acompanha um jovem (Liam Hemsworth) que financia com recursos da empresa uma luxuosa festa de despedida para um colega de trabalho e é pego pelo seu chefe. Ele então concorda em se tornar um espião corporativo para evitar processos e é forçado a infiltrar-se em uma empresa rival para roubar informações de um projeto ultrassecreto.

No elenco do filme estão os atores Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”), Harrison Ford (“Cowboys & Aliens “), Gary Oldman (“O Espião que Sabia Demais”), Lucas Till (X-Men: Primeira Classe”), Amber Heard (“O Diário de um Jornalista Bêbado”) e Julian McMahon (“Visões de um Crime”).

O filme é dirigido pelo cineasta Robert Luketic (“A Verdade Nua e Crua”), através do roteiro escrito por Barry Levy, o qual foi rescrito por Jason Hall.

As filmagens do thriller estão marcadas para inciar ainda este ano.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 junho, 2012 19:05


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 188

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 189
<

Facebook