Happy Smekday! | nova animação da DreamWorks confirma Jim Parsons e Rihanna como protagonistas

Rihanna

A nova animação “Happy Smekday!“, que está sendo produzida pela DreamWorks Animation, recebeu duas novas adições de peso em seu elenco principal de dubladores na versão original.

Os atores Jim Parsons (série “The Big Bang Theory”) e Rihanna (“Battleship”) estão confirmados na produção, aonde irão dublar a dupla de protagonistas da nova animação. A história da animação é baseada no livro “The True Meaning of Smekday“, escrito por Adam Rex.

Jim Parsons

A trama do filme acompanhará uma raça extraterrestre que utiliza a Terra como o seu esconderijo. Quando um extraterrestre revela a localização da sua raça aos inimigos, logo é forçado a fugir, ao lado de uma adolescente. De forma improvável, os dois se tornam grandes amigos e embarcam numa jornada cômica para o extraterrestre corrigir todos os erros, ao mesmo tempo que descobre o que é ser realmente ser um Humano.

A direção da animação fica a cargo de Tim Johnson (“Os Sem-Floresta”), através do roteiro escrito por Tom J. Astle e Matt Ember (“Get Smart”).

A estreia da animação está prevista para 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *