Débi & Lóide | Jim Carrey abandona sequência da comédia dirigida pelos irmãos Farrelly

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 junho, 2012 16:04

Débi & Lóide | Jim Carrey abandona sequência da comédia dirigida pelos irmãos Farrelly

Jim Carrey

A comédia “Débi & Lóide” (“Dumb and Dumber” de 1994) recebeu uma baixa em seu elenco que pode significar o cancelamento do projeto. De acordo com o site Entertainment Tonight, o ator Jim Carrey (“Os Pinguins do Papai”) está fora do sequência do filme.

A fonte informa ainda que está decisão do ator, de abandonar o projeto, está fortemente ligada a frustração dele em relação a falta de interesse dos estúdios New Line e da Warner Brothers em seguir com o projeto.

O longa prometia reunir novamente os atores Jim Carrey e Jeff Daniels em uma sequência com seus personagens anteriores, depois de quase 20 anos.

Debi & Lóide – Dois Idiotas em Apuros (1994)

Sem muitos detalhes, o roteiro da comédia estava sendo escrito pela dupla Sean Anders e John Morris (Sex Drive, I Hate You, Dad). A história girava em torno de situações criadas para serem coerentes para os protagonistas que hoje estão quase 20 anos mais velhos.

A direção do filme ficaria a cargo dos cineastas Peter e Bobby Farrelly, após terminarem de rodar o trabalho dos seus sonhos, “Os Três Patetas” (“The Three Stooges”).

O filme, que tem o título de Untitled Dumb and Dumber Sequel, estava previsto para chegar aos cinemas em 2014.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 junho, 2012 16:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 188

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 189
<

Facebook