Como Treinar o Seu Dragão 2 | sequência da animação tem confirmado Kit Harington no elenco

Kit Harington

A continuação da animação da DreamWorks AnimationComo Treinar o Seu Dragão 2” (“How To Train Your Dragon 2”) recebeu uma nova adição seu elenco de dubladores na versão original em inglês. De acordo com o site Variety o ator Kit Harington (série “Game of Thrones”) foi contratato para emprestar sua voz ao antagonista, vilão, da sequência.

Ainda sem uma sinopse oficial, sabe-se apenas que a sequência acompanhará as novas aventuras de Soluço e Banguela, aonde o garoto viking enfrenta vários desafios para se tornar o líder de seu clã.

O primeiro filme “Como Treinar o Seu Dragão”, que foi inspirado na série literária de Cressida Cowell, estreou em 2010 é foi dirigido pelos cineastas Chris Sanders e Dean DeBlois.

Como Treinar o Seu Dragão (2010)

No elenco de dubladores na versão original em inglês estão Jay Baruchel (“Cosmopolis”), Gerard Butler (“Coriolanus”), Craig Ferguson (“Desventuras em Série”), America Ferrera (série “The Good Wife”), Jonah Hill (“Anjos da Lei”), Christopher Mintz-Plasse (“A Hora do Espanto”), TJ Miller (“Rock of Ages”), Kristen Wiig  (série “Game of Thrones”).

A direção e roteiro da animação fica a cargo novamente do cineasta Dean DeBlois (“Como Treinar o Seu Dragão”), e conta com produção de Bonnie Arnold.

A estreia da animação está prevista para dia 20 de Junho de 2014, nos EUA.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *