Anna Karenina | confira o primeiro pôster e trailer para a adaptação com Keira Knightley e Jude Law

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 junho, 2012 18:05

Anna Karenina | confira o primeiro pôster e trailer para a adaptação com Keira Knightley e Jude Law

A Focus Features disponibilizou para sua próxima produção, a adaptação ao cinema do clássico “Anna Karenina”, de Leon Tolstoi, o primeiro pôster e trailer completo. A arte promocional traz em desta os atores que estrelam a produção Keira Knightley e Jude Law. O longa será o segundo que a atriz Knightley trabalha junto com o ator Matthew Macfadyen. (clique na imagem para ampliar)

 “Anna Karenina” – Official Trailer #1

anna-karenina-official-poster-20junho2012A historia do filme é inspirada na clássica obra de Leo Tolstoy. O livro foi publicado originalmente entre 1873 e 1877, a história acontece na década de 80, do século XIX, e acompanhaa a aristocrata Anna Karenina, que aparentemente tem tudo: beleza, fortuna, popularidade e um filho adorado, mas que sente um grande vazio emocional. Este vazio existencial termina quando esta conhece o Conde Vronski, e se apaixona pelo mesmo, iniciando um caso extraconjugal que terá consequências nefastas para todos. Karenina rejeita seu casamento sem paixão e enfrenta a hipócrita sociedade russa do início do século 19 para tentar conseguir ser feliz com o Conde.

No elenco do filme estão os atores Keira Knightley (“Um Método Perigoso”), Hera Hilmar, Emerald Fennell, Alexandra Roach (“A Dama de Ferro”), Eros Vlahos (“Nanny McPhee – E As Lições Mágicas”), Alicia Vikander (“The Seventh Son”), Jude Law (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), Matthew Macfadyen (“Os Três Mosqueteiros”), Aaron Johnson (“Kick-Ass – Quebrando Tudo”), Kelly Macdonald (série “Boardwalk Empire”), Domhnall Gleeson (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”), Olivia Williams (“Hanna”), Michelle Dockery (série “Downton Abbey”), Emily Watson (“Cavalo de Guerra”), Ruth Wilson (série “Luther”).

O filme será dirigido por Joe Wright (Desejo e Reparação, também estrelado por Knightley) com roteiro escrito por Tom Stoppard, baseado em livro de Leon Tolstoi.

A estreia do filme está programada para 9 de novembro, nos EUA em circuito limitado.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 junho, 2012 18:05


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel