Superman – O Homem de Aço | Hans Zimmer será responsável pela trilha sonora do filme dirigido por Zack Snyder

Hans Zimmer

O filme “Superman – O Homem de Aço” (“Man of Steel”), produzido pela Warner Bros. Pictures, ganhou um reforço de peso para a produção. De acordo com o site Variety, o compositor alemão Hans Zimmer conhecido mundialmente por seus fantásticos trabalhos com temas de filmes, estará novamente presente no universo dos personagens da DC Comics. Ele foi contratado para realizar as músicas que estarão presentes no longa, recentemente o compositor foi  responsável pelas trilhas da trilogia Batman de Christopher Nolan.

O compositor tem uma árdua tarefa pela frente, criar um novo tema icônico para o super-herói, algo como aconteceu em 1978 no filme “Superman – O Filme” com a criação de John Williams.

O filme ainda não teve sua sinopse revelada. No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e tantos anos que se sente alienado por poderes além da sua imaginação. Transportado anos antes de Krypton, um planeta distante e muito mais avançado, para a Terra, Clark luta com a questão derradeira, ‘Por que estou aqui?’. Moldado pelos valores dos seus pais adotivos, Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark descobre que ter habilidades extraordinárias significa tomar difíceis decisões. Quando o mundo precisa desesperadamente de estabilidade, uma ameaça ainda maior surge. Clark precisa se tornar o Homem de Aço, para proteger as pessoas que ama e brilhar como o guia para a esperança do mundo – o Superman.

No elenco estão os atores estão Henry Cavill (“Imortais”), Amy Adams (“Os Muppets’), Diane Lane (“Secretariat – Uma História Impossível”), Kevin Costner (“A Grande Virada”), Michael Shannon (“O Abrigo”), Antje Traue (“5 Dias de Guerra”), Russell Crowe (“72 Horas”), Ayelet Zurer (“Anjos e Demônios”), Christopher Meloni (“Vírus”), Harry Lennix (“Evidence”), Laurence Fishburne (“Contágio”) e Richard Schiff (“House of Lies”).

A direção do filme será feita pelo cineasta Zack Snyder (Sucker Punch, 300) através do roteiro escrito por David S. Goyer (“Batman Begins”).

A estreia do filme está prevista para acontecer nos cinemas em 14 junho de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *