Red Lights | thriller estrelado por Sigourney Weaver, Cillian Murphy e Robert De Niro ganha dois clipes inéditos

A Millennium Entertainment disponibilizou para sua próxima produção o thriller “Red Lights”  dois novos vídeos com cenas inéditas (clipe). Neles podemos ver trechos do filme protagonizados pelos atores que estrelam a produção Sigourney Weaver, Cillian Murphy, Robert De Niro e Elizabeth Olsen.

Red Lights” – CLIP #2 – A Shot at Silver

Red Lights” – CLIP #3 – Can You Believe

Red Lights - Pôster Oficial - 31Maio2012Na trama, dois investigadores de fraudes paranormais, a veterana Dra. Margaret Matheson (Sigourney Weaver) e seu jovem assistente, Tom Buckley (Cillian Murphy), estudam o fenômeno diverso da metafísica com a intenção de demonstrar sua origem fraudulenta. Simon Silver (Robert De Niro), um lendário vidente, talvez o mais famoso e dotado de todos os tempos, volta após trinta anos de uma misteriosa ausência para se tornar o maior desafiador da ciência ortodoxa e profissionais céticos do mundo. Tom começa a desenvolver uma forte obsessão por Silver, cujo magnetismo é ampliado perigosamente com cada nova manifestação do sombrio fenômeno inexplicável.

No elenco estão os atores Cillian Murphy (“O Preço do Amanhã”), Robert De Niro (“Freelancers”), Sigourney Weaver (“Sem Saída”), Karen David (“Touch”), Burn Gorman (“O Retorno de Johnny English”), Craig Roberts (“Submarine”), Joely Richardson (“Anônimo”), Toby Jones (“Sete Dias com Marilyn”), Elizabeth Olsen (“Silent House”), Jeany Spark (série “Wallander”).

O thriller “Red Lights”, que é escrito e dirigido pelo cineasta espanhol Rodrigo Cortes (“Enterrado Vivo”), teve suas filmagens rodadas em Barcelona e Canadá.

O longa é o segundo trabalho do cineasta em Hollywood, o primeiro foi o sucesso de crítica “Enterrado Vivo”.

A tem estreia prevista para 13 de julho, em circuito limitado nos EUA. No Brasil ainda não foi definido a data de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *