O Lobo de Wall Street | adaptação de Martin Scorsese tem confirmado Jon Bernthal no elenco

Jon Bernthal

O elenco do novo projeto do premiado diretor Martin Scorsese (“A invenção de Hugo Cabret”), o filme “O Lobo de Wall Street” (“The Wolf of Wall Street”) continua a receber novidades a todo momento. Depois dos nomes das atrizes Cristin Milioti e Margot Robbie estarem ligadas ao projeto, de acordo com o site Variety o ator Jon Bernthal (“Um Tira Acima da Lei”) é a nova adição elenco principal do filme. O ator vai interpretar um traficante de droga que é muito amigo de Belfort (Leonardo DiCaprio).

O filme será uma adaptação do livro de memórias escrito pelo corretor Jordan Belfort, o livro é uma autobiografia de rapaz com 24 anos Jordan Belfort, o então jovem corretor de Wall Street que durante o dia ganhava milhares de dólares por minuto. Durante as noites gastava o mais rápido que podia, com drogas, sexo e viagens internacionais. Esta é a história de Jordan Belfort, mais conhecido como O Lobo de Wall Street , cujas artimanhas acabaram levando-o para a prisão. Nesta autobiografia, ele narra como realizava as suas operações e como foi viver no topo do mundo.

No elenco estão confirmado os atores com Kyle Chandler (“Super 8”), Leonardo DiCaprio (“J. Edgar”), Jonah Hill (“O Homem que Mudou o Jogo”), Jean Dujardin (“O Artisita”) e Cristin Milioti (“Once”).

O roteiro do filme está sendo adaptado por Terence Winter (série “Boardwalk Empire”).

As filmagens do filme estão previstas para se iniciar em agosto, em Nova York, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *