Noah | épico bíblico de Darren Aronofsky em negociações com Jennifer Connely

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 junho, 2012 10:45

Noah | épico bíblico de Darren Aronofsky em negociações com Jennifer Connely

Jennifer Connelly

O filme sobre a Arca de Noé, o épico bíblico “Noah“, que está sendo produzido em parceria entre os estúdios da Paramount Pictures e a New Regency continua a cogitar nomes para compor seu elenco principal. De acordo com o site Variety, a atriz Jennifer Connely (“O Dilema”) está em negociações bem avançadas com os estúdios para interpretar no longa o personagem Naameh que será a mulher de Noah, podendo ser anunciada a qualquer momento como a nova adição ao elenco.

A notícia, confirma uma matéria que havíamos noticiando aonde a atriz tinha entrando na concorrência do personagem com Julianne Moore (“Amor a Toda Prova”), que agora parece estar realmente  fora do projeto.

O longa será uma adaptação ao cinema da clássica história de Noé o famoso herói bíblico que “recebeu ordens de Deus para a construção de uma arca, para salvar a Criação do Dilúvio”. A história de Noé encontra-se no livro de Génesis, sendo o seu nome mencionado pela primeira vez em 5:29, encerrando com sua morte, em 9:29, com 950 anos.

Na Bíblia, é mostrado o arrependimento de Jeová em ter criado o homem, devido à maldade que este espalhara na Terra. Tendo em vista fazer desaparecer tudo o que tinha criado, este decide lançar um dilúvio. Porém, decide poupar Noé, por este ter agido bem, e recomenda que este faça uma arca de madeira, e abrigar, junto com a sua família, um casal de cada espécie existente. A Noé e seus descendentes coube posteriormente (a “árdua”) tarefa de povoar a região.

No elenco elenco do filme estão confirmados os atores Russell Crowe (“Robin Hood”), Douglas Booth (“Lola”), Logan Lerman (“Os Três Mosqueteiros”) e Emma Watson (“Sete Dias com Marilyn”).

O filme será dirigido pelo cineasta Darren Aronofsky (“Cisne Negro”) através do roteiro escrito por John Logan (“Gladiator”), Ari Handel e o próprio diretor.

A estreia do filme está prevista para acontecer em 28 de março de 2014.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 junho, 2012 10:45


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel