Maleficent | veja Angelina Jolie como a madrasta malvada na primeira imagem oficial do filme

A Walt Disney confimou de forma oficial que as filmagens de sua próxima produção, o filme “Maleficent“, tiveram início no último dia 13 de junho. Aproveitanto este anúncio o estúdio disponibilizou de forma promocional a primeira imagem oficial do longa. Nela podemos ver pela primeira vez o visual da atriz Angelina Jolie, como a vilã titulo do longa. (clique na imagem para ampliar)

[scrollGallery id=1557]


A história do filme vai ser abordada de uma forma um pouco diferente: ao invés de colocar a Princesa Aurora como foco principal, esta nova versão do conto da Bela Adormecida, concentra-se na história da madrasta malvada, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.

No elenco do filme estão os atores Angelina Jolie (“O Turista”), Sharlto Copley (“MIB – Homens de Preto 3”), Imelda Staunton (“O Despertar”), Miranda Richardson (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”), Kenneth Cranham (“Um Bom Ano”), Sam Riley (“Na Estrada”), Lesley Manville (“Ventre”), Elle Fanning (“Super 8”), India Esley (“Underworld: Awakening”), Juno Temple (“Os Três Mosqueteiros”), Brenton Thwaites (“SLiDE”).

O filme será dirigido pelo estreante em longa-metragem Robert Stromberg, através do roteiro escrito por Linda Woolverton (roteirista em “Alice nos País das Maravilhas”).

A estreia do filme está prevista para 14 de Março de 2014, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *