Amigos Improváveis | remake do longa francês pode ter como protagonista Chris Rock, Jamie Foxx ou Idris Elba

O remake da comédia dramática francesa “Amigos Improváveis” (“Intouchables” “Les “Intouchables”) está bem próximo de anunciar um de seus protagonistas. De acordo com o site The New York Post, os atores Chris Rock (“Gente Grande”), Jamie Foxx (“Quero Matar Meu Chefe”) e Idris Elba (“Prometheus”) estão sendo cotados para interpretarem no drama, o personagem que qual foi interpretado pelo ator Omar Sy no filme original.

Amigos Improváveis de 2011, dirigido por Eric Toledano e Olivier Nakache

O filme original estreou em 2011 o qual foi dirigido pela dupla Eric Toledano, Olivier Nakache, aonde sua trama acompanha Philippe um refinado multimilionário tetraplégico francês, precisa de um auxiliar de enfermagem para o auxiliar nas suas atividades rotineiras. O contratado é Driss, um senegalês que vive nos subúrbios de Paris, que acaba de cumprir uma pena de seis meses de prisão e que não tem qualquer formação para o cargo.

No elenco, o remake ainda não tem nenhum nome confirmado, mas espera-se que o ator Colin Firth (“O Discurso do Rei”) confirme sua presença no elenco.

O remake do filme será dirigido pelo cineasta Paul Feig (“Bridesmaids”).

A produção ainda não tem um cronograma definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *