Tiago Iorc toca nos estúdios da Trama dia 20 de junho

O músico Tiago Iorc, conhecido pelas músicas em trilhas das novelas da Rede Globo nos últimos quatro anos, apresenta o seu cd, “Umbilical”, no próximo dia 20 de junho, na Tv Trama. Além dele, a TV Trama recebe durante a semana Juliana Perdigão, Dudu Tsudo, Cláudia Dorei e a banda Aliados.

Sobre a TV Trama

Através da Tv Trama, canal da web criado pela Trama, os internautas assistem as apresentações exibidas diretamente dos estúdios da Trama das 16 às 18h, diariamente.

Com a alta tecnologia dos estúdios Trama, os visitantes da Tv Trama tem a oportunidade de assistir aos musicais e vivenciar a experiência online de fazer parte do espetáculo. Todo o áudio transmitido pelo canal passa pela mesa de som Neve (uma das melhores do mundo, com apenas 15 exemplares fabricados com exclusividade para BBC de Londres e Luke Skywalker Studios de George Lucas, entre outros). Ao final de cada transmissão, o artista ganha a sessão com todo material que gravou no estúdio.

Reconhecida como uma das empresas pioneiras em abrir espaço para artistas iniciantes, a Trama, com essa TV online investe em um acervo de música contemporânea que tem como principal objetivo a propagação da cultura brasileira.

Para assistir a TV Trama acesse: http://tramavirtual.uol.com.br

Programação da Tv Trama

18/06 segunda – Juliana Perdigão
19/06 terça – Dudu Tsudo
20/06 quarta – Tiago Iorc
21/06 quinta – Cláudia Dorei
22/06 sexta – Aliados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *