The Newsroom | assista aos quatro novos vídeos promocionais para nova série de Aaron Sorkin

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 junho, 2012 14:05

The Newsroom | assista aos quatro novos vídeos promocionais para nova série de Aaron Sorkin

Com sua estreia marcada para o próximo domingo (24/junho) a nova série dramática “The Newsroom” que está sendo produzida pelo canal americano HBO, ganhou quatro novos vídeos promocionais. A atração, estrelada por Jeff Daniels que vive um âncora de um programa jornalístico, foi criada por Aaron Sorkin (“The West Wing”), e que conta com os nomes de Scott Rudin e Alan Poul na produção executiva.

The Newsroom”  – In Brief – What Is Newsworthy? Part 1

The Newsroom”  – In Brief – Will McAvoy

The Newsroom”  – Season 1 Countdown: 1 Week

The Newsroom” – Season 1: Promo #3

The Newsroom - Pôster Oficial - Season 1A série que mostrará o que acontece nos bastidores de um canal de notícias da TV a cabo e que possui em seu elenco nomes como Jeff Daniels (Deb & Lóide), John Gallagher Jr. (Jonah Rex), entre outros. Foi criada por Aaron Sorkin, responsável também pela criação de The West Wing, que ganhou um Emmy.

No elenco estão os atores Jeff Daniels (“Intrigas de Estado”), Olivia Munn (“Comendo Pelas Beiradas”), Dev Patel (“O Último Mestre do Ar”), Alison Pill (“Meia-Noite em Paris”), John Gallagher Jr. (“Jonah Hex – Caçador de Recompensas”) e Thomas Sadoski (“A Guerra dos Winters”). Sam Waterston (série “Law & Order”), por sua vez, irá interpretar o chefe de McCallister, e Emily Mortimer (“Ilha do Medo”) o seu produtor executivo,a série conta ainda com Jane Fonda (“Ela é a Poderosa”).

A estreia da 1º temporada da série 10 episódios, e está prevista para 24 de junho, nos EUA.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 junho, 2012 14:05


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. Lana julho 25, 15:54

    Muito legal!! Estou na expectativa da estréia no Brasil de The Newsroom, que parece ser uma mistura de drama e comédia, onde o âncora de um jornal da TV junto com a sua equipe terá que lutar para manter o interesse do público no seu programa, apesar de sua personalidade explosiva. Quero muito assistir.

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook