Patricia Talem faz show na estação Paraíso do Metro

A cantora e compositora Patrícia Talem participa do projeto “Encontros de Música”, dia 22 de junho, no Espaço Cultural Permanente da Estação de Metro Paraíso, em São Paulo. O show acontece às 17horas, é aberto ao público e gratuito.

Patrícia, que alcançou o sucesso nos Estados Unidos, já gravou e lançou dois CDs por lá e foi indicada a muitos prêmios, agora pretende consolidar a carreira em seu país de origem. Para isso, ela conta com a ajuda de “ Sorte” , seu terceiro disco e primeira obra produzida em território brasileiro, na cidade de São Paulo.

O disco, que foi lançado em 2012, apresenta algumas diferenças para os outros já lançados por Patrícia. Além do tom mais pop encontrado nas músicas, os trabalhos anteriores da cantora contam com interpretações de canções de artistas já consagrados, tanto brasileiros, como estrangeiros. “Sorte”, no entanto traz apenas composições próprias, um desafio para alguém que está acostumada com outro tipo de repertório.

Patrícia destaca quatro faixas, das 13 que compõe o disco, em especial: a canção “ Sorte”, que batizou o trabalho, fala de uma mudança de atitude, de otimismo; “ Bailar” representa a paixão, aquele estado de estar com a cabeça fora do mundo, apaixonada; “ Compasso” traz à tona a instabilidade emocional feminina, encontrada em quase todas as mulheres e “ Viagem” reflete a sensação de liberdade, muito evocada pela cantora.

Para saber mais sobre Patrícia acesse: www.patriciatalem.com

SERVIÇO
Show Patricia Talem / Lançamento do CD “Sorte”
Local: 
Espaço Cultural Permanente da estação Paraíso do metro de São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 1465 – São Paulo
Data: dia 22 de junho – sexta-feira
Horário: 17 horas
A apresentação é aberta ao público e gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *