O Procurado 2 | diretor Timur Bekmambetov confirma continuação do thriller estrelado por James McAvoy

O thriller de ação “O Procurado” (“Wanted”) produzido pela Universal Pictures, depois de muito se especular sobre sua sequência parece que agora realmente a produção vai mesmo sair do papel. Os primeiros boatos a respeito da continuação surgiram em 2011, quando os roteiristas Derek Haas e Michael Brandt noticiaram que estavam trabalhando na nova história para o segundo filme, após isso nunca mais foi noticiado nada em volta do projeto.

"O Procurado" 2008, dirigido por Timur Bekmambetov

Mas em uma entrevista exclusiva ao site The Playlist, aonde estava promovendo seu novo projeto o longa “Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros“, o cineasta Timur Bekmambetov realizador do primeiro filme “O Procurado” (“Wanted”) revelou algumas novidades sobre a sequência.

“Uma coisa inacreditável aconteceu há cerca de três semanas atrás (…) eu tive uma grande ideia e acabei escrevendo um pequeno esboço, aonde todos que leram adoraram ele. Acredito que agora estamos no caminho certo. Neste momento, os roteiristas estão trabalhando duro para escrever a história, posso dizer que ela será muito chocante”.

O cineasta não comenta ao certo sobre a trama envolvida na sequência, mas deixa claro que ela vai seguir novamente a história de do personagem de James McAvoy, Wesley Gibson.

“Os outros personagens (do primeiro longa) estão mortos, vocês já sabem disso, por isso infelizmente não podemos trazê-los de volta. A história tem o mesmo personagem, a mesma mitologia, mas terá uma grande reviravolta”.

O primeiro filme, “O Procurado” (“Wanted”)  estrelou em 2008, e contava a história de Wesley Gibson (James McAvoy) um jovem de 25 anos de idade que não vê muito sentido na vida após o misterioso assassinato do pai. Tudo muda quando Wes conhece Fox (Angelina Jolie), uma mulher enigmática e sedutora que o contrata para uma sociedade secreta chamada de Fraternidade. O objetivo de Fox é treinar Wes para que ele se torne um assassino da Fraterninade, mas também se vingue da morte do pai. Aos poucos, no entanto, o rapaz vai descobrindo que o perigo está mais perto do que os olhos podem ver .

A produção ainda não tem um cronograma definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *