O espetáculo A Cigarra e a Formiga estreia em Julho no Teatro Augusta

O espetáculo infantil A Cigarra e a Formiga estreia dia 7 de Julho no Teatro Augusta. Com texto e direção de Leandro Mariz, o espetáculo é formado pelos atores Paulo de Pontes, Karina Cavalcanti e Paloma Almeida.

Por causa do inverno, Dona Formiguita deixou tudo preparado para os terríveis dias que virão.Trabalhou duro durante todo o outono e ainda aguentou as provocações da folgada Cigarrita, que estava apenas preocupada com sua carreira de artista, dizendo que a Formiga trabalhava muito e não aproveitava a vida.

Guga Gafanhoto, um empresário charlatão e enganador rouba toda grana faturada pelos shows de Cigarrita, deixando-a sem teto e sem comida. Quando chega o rigoroso inverno, a quase congelada Cigarra procura ajuda de sua amiga Formiguita. Sua voz mal sai de tanto frio, e não tinha forças para cantar. Então, Dona Formiguita ensina uma grande lição: Para se preparar para os dias difíceis que frio trará, não precisa parar de cantar, organizando seu dia, consegue- se perfeitamente cumprir todas as tarefas.

SERVIÇO
A Cigarra e a Formiga
Teatro Augusta
Endereço: Rua Augusta, 943 – Consolação – São Paulo – SP
Informações: (11) 2122-4070
Temporada: 7 de julho a 26 de agosto de 2012.
Horário: Sábado e domingo 16h.
Gênero: Musical Infantil
Preço: R$ 40,00
Classificação Livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *